domingo, 16 de agosto de 2015

"Eu vou me apresentar, sou o herói dessa canção..."


Olá, Tanaka desu!


O que dizer sobre minha pessoa? Sou um desses otakos twitteiros que você vê por aí dando RT em garotinhas fofas e outras coisas enquanto faz reflexões sobre a vida e o universo. Como eu tenho muito tempo livre, acabei criando esse blog, que no momento (dia 16 de agosto de 2015) está assim.

O blog no presente momento
Como a legenda ali no header diz, a intenção desse blog é comentar sobre aquele anime desconhecido que você não viu ou ouvir falar ou (na maioria dos casos) comentar sobre aqueles animes que não são de estúdios famosos, de franquias famosas, e não são hypados pelo fandom, muitas vezes deixados de lado pelos blogueiros do Brasil. Escolherei aqueles que vocês vão dizer que "não tem nada para se falar" e falarei sobre os mesmos. 

A cor roxa foi escolhida pelo fato de ela evocar um sentimento misterioso, como se esses animes que eu vou comentar estivessem escondidos só esperando que alguém os encontre. Usei os pokemons "Unown" pelo fato de seu nome parecer derivado da palavra "unknown", que significa desconhecido, e os juntei para formar a palavra, como podem ver no header.

Sem mais delongas, termino esse post de apresentação e espero que não tenha esquecido de nada importante. Sugestões para o layout do blog são bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário